Sinto a tua falta , meu amor , como sempre , mas hoje é particularmente dificil porque o oceano tem estado a cantar para mim , e a canção é a da nossa vida juntos . Quase consigo sentir-te a meu lado enquanto escrevo esta carta , e consigo cheirar o aroma de lavanda que me faz sempre lembrar de ti . Mas neste momento , não me dá qualquer prazer . As tuas visitas têm sido menos frenquentes até inexistentes , e por vezes sinto como se a maior parte do que sou estivesse lentamente a dissipar-se.
Estou a tentar , ainda assim . À noite quando estou sozinha m chamo por ti , e sempre que a minha dor parece ser a maior , encontras constantemente maneira de voltar para mim . Ontem à noite , nos meus sonhos , vi-te no portão, O vento soprava através dos teus cabelos encaracolados e os teus olhos retinham a luz pálida do Sol que se desvanecia . Fico espantada ainda quando te vejo encostado naquela parede. Enquanto te vejo , encontro uma visão que nunca consigo encontrar em mais ninguem . Começo andar lentamente em tua direcção e reparo que outras têm estado observar-te tambem . " Conheçes-o?" - perguntam-me com sussuros invejosos , e enquanto sorris , respondo simplesmente com a verdade . " Melhor que o meu perfeito coração" .
Para quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços . Anseio por esse momento , mais de qualquer outro. É a razão da minha vida , e quando tu retribuis o meu abraço , eu entrego-me a esse momento , em paz mais uma vez . Levanto a mão e toco suavemente na tua cara e tu inclinas a cabeça e sorris . A tua cara é tão aspera e as minha mãos tão macias vão acaraciando-te e interrogo-me durante um momento se vais afastar-te , mas claro que não o fazes . Nnunca o fizeste , fui sempre eu , e é em alturas como esta que sei qual é o meu objectivo de vida .
Estou aqui para te amar e para te proteger . Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porue não existe mais outro sitio bonito onde possa estar.
Mas depois , como sempre , a neblina começa a formar-se enquanto permanecemos juntos um do outro. Sinto a minha garganta a começar a fechar e os meus olhos a encherem-se de lágrimas porque sei que são horas de partires . Sinto a tua tristeza e a minha própria solidão , e ador do meu coração , que parmenecera silenciosa só por um pequeno intervalo de tempo , torna-se mais forte quando tu me soltas.
E então tu entendes , dás uns passos para trás e te vais . Anseio um dia por ir contigo , mas a tua única resposta á abanares a cabeça porque ambos sabes que é impossivél . E eu assisto com o coração a partir-se enquanto desapareces lentamente com o teu estúpido casaco azul e preto.
Dou comiugo a esforçar-me por lembrar tudo acerca daquele momento , tudo acerca de ti. Mas depressa , sempre demasiado despressa , a tua imagem desaparece e eu fico sozinha snetada naquele maldito banco , e não me importo do que os outro pensam quando baixo a cabeça choro choro e choro .
1 comentário:
Depois o meu blog é que é deprimente!
Enviar um comentário