O ano 2009 está a chegar ao fim . E como sempre vou fazer um balanço breve de como foi . Apanhei desilusões e apanhei alegrias . Apanhei a MAIOR DESILUSÃO da minha vida , mas isso resume-se a um simples facto de eu ser uma grande otária tambem , e encontrei novas pessoas que me fazem sorrir completamente , mas duas são essencias a Branco e a Sofia ,que demonstraram ser aquilo que nunca pensei e sim , tenho muito orgulho nelas , apesar de que muita gente pensa delas . Conheçi pessoas novas que por si são extraordinárias à sua maneira . E tambem , continuei com as antigas amizades que vão durar eternidades como o melhor-amigo e a melhor-amiga e os Panascas . E uma pessoa essencial que foi o meu maior orgulho deste 2009 foi o meu irmão , sem dúvida alguma , e tão verdadeiro o meu puto mais novo .
Quero que o 2010 , venha calmo e que não venha todo cheio de adrenalina porque chega ao fim é tudo um decepcção . Não vou dizer que este ano não foi bom , porque foi , mas acho que começou mais ou menos , depois ficou bem , depois muito bem e depois desceu em flecha . Aprendi muito mas muito este ano e começei aperceberme dos quais são verdadeiros e aqueles que quero estar e aqueles que não me interessam . Tenho amigos com letra minuscula outra com letras maiuscula mas não vou julgalos , porque estão todos englobados no mesmo grupo . E estou a dizer isto porque ? Porque ao fim destes 6 , 7 meses , sem eles não teria sido nada , acho que nem capacidade teria para estar a escrever aqui agora . Foram e são tudo para mim , e nunca vou conseguir agradecer tudo aquilo que fizeram por mim . Se estou aqui hoje , se estou com um sorriso na cara é devido a eles . Com eles aprendi que não vale apena nos iludirmos com aquilo que não nos merece , não vale apena lutar por alguem que nunca lutou por nós , não vale apena chorar por alguem que nunca deitou uma lágrima verdadeira por nós , não vale apena sofrer por uma pessoa que nunca sofreu por nós , não vale apena uma pessoa que na realidade não nos amou e não vale mesmo apena tentar mostrar uma pessoa ao mundo de uma forma enquanto ela é outra a olhos vistos . Estou feliz , por ter conseguido ultrupassar isto tudo , era o meu objectivo final de 2009 , era ficar feliz e no fim dizer : "Ei lá consegui , e nem sequer dei por mim!" , era dizer : " Tenho as melhores pessoas ao meu lado e isso bastame " . Sei que para o próximo ano tambem vou chorar , vou sorrir , vou ter desilusões ( espero que não seja tão grande quanto a deste ano ) , vou ter alegrias , vou ter supresas , etc , etc , como todos os anos todos os seres humanos passam , mas vou tentar ao máximo não errar tanto nem ser tão otária como este fui , é verdade , logo tenho que o dizer .
Desejo-vos boa sorte para este ano , não soa nada bem 2010 , acho que é um numero feio mas pode ser um ano bonito , e espero que finalmente venha a minha sorte porque estou mesmo a percisar , já que teve tão ausente !

Sem comentários: