Encontrei-o e tá liindo .

Eu acreditei, acreditei muito em ti... Acreditava nas tuas capacides e pensei que conseguirias recuperar este ano perdido na busca pelo invisivel.
Achei que tinhas abdicado dos poderes de mini-herói e tinhas lutado pela verdade... Mas sabes, não há recompença para quem nunca batalhou, para quem nunca chegou á frente e disse “esta é a minha opinião e é assim que vai ser a minha vida”.
Eu multipliquei-me em razões para te ver fazer parágrafo... Dividi-me em ternuras para te projectar um pouco do que o futuro têm que ser quando se chega a uma certa idade.
Dei-te a volta á cabeça, fui o teu maior erro e a melhor coisa para te salvar.... Respiraste quase todos os meus fragmentos mas não absorveste a minha mensagem.
Tinhas sempre mais uma chamada para fazer, mais uma rapariga para beijar e mais uma viagem para fazer... Tinhas sempre algo mais importante do que aquilo que podiamos ter feito.
Sem respostas para as tuas perguntas já não quero que me venhas limpar as lágrimas... Como sempre, vou ser uma menina forte e deixar-me de palermices.
Então vamos lá... Continuas a ser o mesmo arrogante que eu tentei evitar enquanto fazia para de ti.

http://www.fotolog.com/olharoceu

1 comentário:

branquito disse...

por momentos tb eu xD, aquela foto tem 100 anos .

vou ficar sem tiii :(