Quero ser feliz outra vez . Quero amar e ser amada também , tenho saudades disso . Tenho saudades de ter uma pessoa ao meu lado para tudo , sentir tristezas e alegrias ao mesmo tempo , passar momentos inesquecíveis que nem ao passar duzentos biliões de milhões de anos se esquece . Quero sentir aquela energia outra vez . Quero sentir aqueles friozinhos na barriga , sorrir por tudo e por nada , ficar estérica só por ter recebido uma simples mensagem . Preciso de algo verdadeiro e que me faça sentir algo que nunca imaginaria possível . Tenho tantas saudades de sentir algo inesperado que se torna em para sempre .

3 comentários:

Unknown disse...

E agora percebo que realmente somos parecidas (temos alma de gémea) Porque estou exactamente a passar pelo mesmo.
Aih que saudades.

Unknown disse...

Pois talvez menos aqueles que já o têm!
<3

Unknown disse...

Tenho saudades de te chamar gémea, quando eras da minha altura xD