EU É QUE SOU MACHÃO EM 1ª CLASSE !


"Eu se quisesse comi-a". Típica frase ! Então não comias , meu menino ?
- Eu ia comer mas deixei a minha refeição no prato .
- Então porque não a comes-te ?
- hummm... bem , não me apeteceu . Mas bem , se eu quisesse comi-a mas só que não lhe dei letra !
Então , pensando assim : Toda a gente conseguia comer ! Juro , não percebo ninguém pode falar com ninguém , porque existe um sexo chamado : masculino , que pensa logo que consegue tudo e mais alguma coisa não é ? Ora bem , isso começa a tornar-se muito enervante e muito irritante . Mas a parte mais nojenta é quando usam a expressão : "Eu se quisesse a fodia" ! Então essa ai absorve tudo e todos ! E agora sairia-lhes bem assim :
-Oh fogo , sou tão gabarolas mas tão gabarolas , que digo que se quisesse podia comer , mas não o digo para ser o maior do meu grupo !
conclusão : São tão gabarolas , que a refeição fica sempre no prato . Tudo o que vocês dizem quase sempre não é aquilo que vocês fazem :)

1 comentário:

Cristiana disse...

AHAH concordo plenamente x)