É fudido não é ?
Caga és uma desilusão miúdo . Se eu tenho que crescer e aprender , tu tambem tens acredita . Sabes a porta pela qual saiste ? Pronto , não queiras entrar porque não te a vou abrir . E ainda dizes que aguentas-te muita coisa e toleras-te muito ? O que é que aguentas-te e toleras-te ? Absolutamente nada . É tudo à tua maneira , é tudo como queres ! E ainda tens a lata de dizer que não te respeitei e que gozei com a tua cara ? Juro que nem existe explicação , pelas merdas que saem da tua boca sinceramente . Sei que nunca vais ler isto , mas digo-te tu é que não gozas mais comigo , tu é que não me vais por a vista em cima , acredita ! Tou farta destas merdas . É que nem esperes mesmo mais nada de mim , porque de ti já nada espero ! É tudo muito bonitinho muito lindinho , mas na hora da verdade é muito fácil falar mas caralho ouvir é um bocado fudido não é ? Pois é . Tambem sei o que é isso . É dificil para mim , como é dificil para ti (ou não) não esperes que seja o contrário , estou exactamente como tu . Sinto a mesma dor , sinto as mesmas lágrimas . Mas deixa lá , é o Adeus.

1 comentário:

Carina Fernandes disse...

Participa no concurso de fotografia!