My skin

Hoje lembrei-me de todo o passado . Abri a alma para o recordar . Lembrei-me das noites em que eu olhava para o céu , dos dias em que o vento soprava mais forte , das tardes sentimentalistas , das tardes a brincar , dos dias de lágrimas , dos intensos sorrisos , das verdadeiras conversas . Hoje parei sobre a água e reparei como tanta coisa tinha mudado !
Reparei que estou mais crescida que a minha vida tinha mudado por completo .
Agora as noites são quentes , o vento sopra lentamente , as tardes cada vez mais com sentimento e as lágrimas correm tão pouco sobre o rosto . Tudo corre com naturalidade .
Encontrei-me com coisas maravilhosas e delas jamais me quero desfazer .
Deixei a escuridão , a amargura , o temporal , as águas gélidas , as fraquezas , as tristezas , a geada assassina , o estrangulamento do coração e sobretudo a flor intucável . Já não preciso disso . Tudo isso é o passado que permanecerá fechado .
Agora tudo é diferente . Um ser simples que se criou com medo de perder a respiração , os beijos de boa noite , as canções de embalar doces e seres incomparavéis á sua vista .
Ainda hoje olho para o meu corpo , para minha pele , para o meu olhar que ainda não consegui compreender .
Mas para descubrir necessito de viver a Vida , seja ela doce ou amarga , seja ela bela ou feia , seja ela boa ou má tenho que a viver .
Respirar a liberdade , a lógica , o amor , a amizade . Respirar a respiração , eu preciso disto !

2 comentários:

Anónimo disse...

o melhor texto que ja vi o sentimento vagueia pelas palavras fasendo com que cada uma delas vala cada minuto despendido nelas e TU *.* a minha pequena a minha alma ou muito melhor anjo da guarda fazes-me sentir cada pedaço teu corpo no meu interior como se fossemos só um,uma unica PESSOA adoro-te com tudo com que o mundo me possa dar de melhor ** . **

Inga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.